Política de Entrega, Montagem e Devolução (Loja Física)

Política de Entrega, Montagem e Devolução (Loja Física)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: LOJAS FÍSICAS

A Guido tem como um dos valores principais a transparência com seus clientes, portanto, preparamos a presente política com informações importantes sobre as nossas regras para as lojas físicas.

È muito importante que antes de adquirir qualquer produto em nossa loja, você cliente leia atentamente os termos abaixo e somente finalize o pedido se concordar com todo o descrito.

O QUE PRECISO SABER ANTES DE FINALIZAR A COMPRA?

Confira atentamente todos os dados pessoais informados ao vendedor, como seu nome, CPF e endereço, bem como confira com atenção o valor do produto, frete, montagem, prazo e endereço de entrega e demais itens, somente finalize o pedido se tudo estiver correto, pois não serão realizadas alterações posteriores.

A Guido não realiza troca ou cancelamento de produto adquirido em loja física, seja por insatisfação, desistência, ou por qualquer outro motivo, portanto, verifique atentamente o produto e a ficha técnica do mesmo antes de finalizar a compra.

O prazo para a entrega e o valor do frete variam de acordo com o tipo de produto, quantidade e endereço de entrega do pedido. Todas as informações estarão disponíveis previamente ao cliente no balcão de venda, ainda, após o fechamento do pedido você cliente receberá a nota de venda com as informações sobre o produto, valores, prazos de entrega e montagem.

A Guido somente realiza montagem de produto por ela vendido e entregue, e que tenham valor unitário acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), além disso, a montagem é restrita a algumas cidades e desde de que sejam móveis produzidos em madeira, por isso antes de efetuar a compra confira atentamente se o seu produto possui montagem, se o endereço está dentro da área atendida e qual o valor da taxa cobrada.

A Guido somente realiza a montagem do produto se o serviço de montagem for contratado na hora da venda, além disso, a data agendada não poderá ser superior a 30 (trinta dias), portanto, antes de finalizar o pedido, indique ao vendedor se deseja a montagem e escolha uma data dentro desse prazo.

Confira com atenção as dimensões do produto que está adquirindo, e se certifique se as mesmas estão dentro dos limites das escadas, elevadores, portas e corredores do local da entrega. No caso de prédios sem elevadores, nossa equipe não subirá os produtos pelas escadas, sendo entregue no térreo. Não realizamos içamentos de produtos.

ATENÇÃO: Verifique ainda se as portas de sua residência comportam a passagem do produto, pois alguns são enviados já montados, como por exemplo: os sofás e estofados, e havendo necessidade de DESMONTAGEM para entrar na residência - constatado no ato da entrega, o produto irá retornar para o Centro de Distribuição e somente será feita nova tentativa de entrega após o pagamento da taxa adicional do estofador ou outro profissional necessário, bem como de nova taxa de frete.

O QUE PRECISO SABER SOBRE A ENTREGA DO PRODUTO?

No momento da entrega é necessária a presença de pessoa maior de 18 (dezoito) anos para receber o produto, conferir e assinar o comprovante de recebimento e o canhoto da nota fiscal. Caso os entregadores não tenham sucesso na entrega, seja por divergência de endereço, casa fechada ou falta de responsável maior de 18 (dezoito) anos para receber o produto, o pedido retornará para o Centro de Distribuição, e somente será feita outra tentativa de entrega após o pagamento de nova taxa de frete.

Ao receber o produto, confira-o por completo com o máximo de atenção, antes de assinar o comprovante de recebimento e o canhoto da nota fiscal, pois não serão aceitas reclamações posteriores acerca de vícios aparentes, tais como; ARRANHÕES, RASGOS, MANCHAS OU VIDROS E ESPELHOS QUEBRADOS.

Não tente montar e nem transporte o produto para um endereço ou espaço diferente, pois se qualquer uma dessas ocorrências causar vício acarretará em perda da garantia.

Os entregadores estão orientados a deixar o produto no ambiente em que esse será montado, portanto, o ambiente precisa estar limpo e desocupado, fique atento, os entregadores não realizam: movimentação de móveis do cliente, içamento, subida do produto por escadas, andaimes e outros.

O QUE PRECISO SABER SOBRE A MONTAGEM DO PRODUTO?

No momento da montagem é necessária a presença de pessoa maior de 18 (dezoito) anos para acompanhar o montador e conferir com o máximo de atenção antes de assinar o comprovante de montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores acerca de vícios aparentes ou problemas de montagem.

Caso o produto seja retirado diretamente na loja física ou no Centro de Distribuição, e o cliente no ato da venda tenha optado pela montagem, a mesma somente será realizada após agendamento, sendo necessário nessa hipótese que após a retirada do produto, o cliente ligue para a Central de Atendimento e realize o agendamento.

Caso o montador não compareça na data agendada ou ocorra qualquer problema, o cliente deverá ligar para a Central de Atendimento (82) 3217.6300.

OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA? SE APRESENTAR PROBLEMAS, O QUE FAZER?

Os produtos possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias - Lei 8.078/1990 (exceto produtos de mostruário), portanto, se o produto apresentar vícios ou defeitos de fabricação dentro desse prazo, a Guido enviará um técnico para avaliar o produto, para tanto, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones: (82) 3217-6300 ou e-mail: contato@lojasguido.com.br para receber instruções sobre como acionar a assistência, endereço, prazo para conserto e outros.

Atenção: Após realizada a visita técnica e sendo constatado vício ou defeito de fabricação e estando o produto dentro do prazo de garantia, será aberta uma ordem de serviço, e realizado o pedido das peças ao fabricante, para então ser efetuado o conserto no prazo legal.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato através do telefone: (82) 3217-6300 ou e-mail contato@lojasguido.com.br ou ainda pelos demais canais de atendimento.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

LGCL COMERCIO DE MOVEIS LTDA - CNPJ: 16.973.609/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp